Porto,PT
lauraguimaraesbooks@gmail.com

Reflexão 12. Tu tens o poder de concretizar!

Created with Sketch.

Reflexão 12. Tu tens o poder de concretizar!

Tu tens o poder de concretizar! é a reflexão 12. do livro “Os Segredos da Minha Melhor Amiga – Um Diário de Pensamentos para Refletir”.

Já sentiste alguma vez que gostavas de pôr em prática algum projeto, mas sentiste receio que não desse certo ou que sozinha não eras capaz e acabaste por desistir? Nesta reflexão desafio-te a acreditares na tua capacidade de concretizares o teu projeto! Reflete sobre o que te impediu de o concretizar e refaz o teu plano inicial. Talvez tenhas sido demasiado ambiciosa no início e não foste capaz de estabelecer pequenas metas que te levassem ao resultado final que pretendias ou talvez só precisasses fazer pequenos ajustes e pedir ajuda às pessoas certas.

Não desistas e acredita em ti! O importante é que se tens um sonho que queres concretizar, não esperes que os outros o façam por ti! Se sonhaste é porque tu tens o poder de o pôr em prática. Não te importes com o tempo que vai demorar, faz um plano e trabalha todos os dias no que queres concretizar. Deixa que o sonho cresça em ti e ganha confiança para o executar. Cada conquista que fizeres ao longo do caminho vai dar-te forças para continuar.

Pergunta-te: O que é que eu quero concretizar?

Nota: No separador Segredos, dei início à partilha das minhas reflexões publicadas no livro “Os Segredos da Minha Melhor Amiga – Um Diário de Pensamentos para Refletir”, e aqui aprofundo-as um pouco mais. Estas reflexões, são baseadas na minha experiência pessoal e não são uma verdade absoluta, por isso, convido-te a fazeres as tuas próprias reflexões e a escutares a voz da tua melhor amiga. Se assim o entenderes podes partilhar os teus pensamentos e emoções nos comentários.

Olá 👋 Bem vinda!

Regista-te para receberes semanalmente os conteúdos do blog no teu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.