Porto,PT
lauraguimaraesbooks@gmail.com

Reflexão 4. Confia na tua intuição!

autora - writer

Created with Sketch.

Reflexão 4. Confia na tua intuição!

Confia na tua intuição!, é reflexão 4. do livro “Os Segredos da Minha Melhor Amiga – Um Diário de Pensamentos para Refletir”.

Quantas vezes já disseste a ti própria ” Eu devia ter seguido a minha intuição!” ou “Eu tinha um pressentimento que isto ía acontecer”? Tantas que já nem te lembras, não é verdade?

Nesta reflexão eu convido-te a escutares a tua intuição e a seguires o que ela te diz! A intuição não é racional e muitas vezes a razão impede-te de a escutares! Não deixes que a tua mente te pare quando a tua intuição te diz para seguires em frente.

A intuição é “teimosa” e vai insistir várias vezes contigo para que a sigas, por isso não a ignores. Se dás atenção aos medos e inseguranças que impuseste a ti própria, não vais poder experienciar o que é certo para ti.

A tua intuição, vai guiar-te sempre na direção certa e se os acontecimentos não decorrerem de acordo com as tuas expectativas, verás que a aprendizagem que recebeste vai dar-te os ensinamentos que precisavas! Verás que vai guiar-te num caminho novo que há muito tempo procuravas, vai dar-te uma nova perspetiva sobre o que te preocupa ou vai levar-te a conhecer pessoas novas para a tua vida.

Confia na tua intuição! Pergunta-te “O que me diz a minha intuição”?

Nota: No separador Segredos, dei início à partilha das minhas reflexões publicadas no livro “Os Segredos da Minha Melhor Amiga – Um Diário de Pensamentos para Refletir”, e aqui aprofundo-as um pouco mais. Estas reflexões, são baseadas na minha experiência pessoal e não são uma verdade absoluta, por isso, convido-te a fazeres as tuas próprias reflexões e a escutares a voz da tua melhor amiga. Se assim o entenderes podes partilhar os teus pensamentos e emoções nos comentários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.